FRETE GRÁTIS A PARTIR DE R$ 299,00

PRODUTOS DE ENVIO INTERNACIONAL  


O produto é enviado diretamente para você de nosso centro de distribuição fora do Brasil e tem estimativa de entrega de 15 a 35 dias úteis, podendo se estender a até 45 dias úteis a depender da localidade. Garantimos um código de rastreio para o cliente poder acompanhar todo o progresso da entrega.

Em algumas situações esse prazo de entrega pode se estender pelos seguintes motivos que fogem do nosso controle: atrasos, greves,pandemia, recessos, períodos de grande demanda nos Correios.

A LOJA ADDIESDIVE garante a entrega do pedido em suas mãos. Em caso de extravio ou perda do produto durante o processo de envio de nossa Central de Distribuição até a chegada ao Brasil, temos a responsabilidade, aqui expressa, de restituir o valor integral de sua compra ou de te reenviar o produto.

 

1.2 Produtos Tributados ou Taxados

Aproximadamente 99% dos pedidos realizados na LOJA ADDIESDIVE são entregues pelos Correios no endereço indicado pelo cliente no momento da compra, sem quaisquer taxas ou tributos. No entanto, em casos bem raros, um pedido poderá ser tributado pela Receita Federal. Nestes casos, uma carta será enviada pelos Correios, no mesmo endereço assinalado para entrega, com todas as informações sobre o produto taxado e informando que a retirada deverá ser feita em uma determinada agência dos Correios específica, notificada na carta, mediante o pagamento do imposto indicado pela Receita Federal. Lembrando que todo e qualquer tributo imposto ao produto já está incluso em nosso valor final e caso você seja taxado, deverá entrar em contato conosco pelo e-mail [email protected]

 

1.3 Despacho Postal

Desde o dia 28 de agosto de 2018 os Empresa Brasileira de Correios passou a cobrar uma taxa no valor de R$15 (quinze reais) de todas as encomendas internacionais que chegam ao Brasil. Todas as compras realizadas na ADDIESDIVE vem de fora do Brasil e estão sujeitas a essa taxação. Como informado no ponto anterior (1.2), este tipo de taxa é de nossa total responsabilidade.

 

1.4 Entrega Express

Ao realizar a compra na LOJA ADDIESDIVE você tem, na hora da compra, a garantia de um frete com estimativa de entrega internacional mais baixo do que a média oferecida no mercado. Esse tipo de frete foi escolhido para oferecer o melhor em experiência de compra para nossos clientes.  

 

RASTREAMENTO DO PEDIDO


Os produtos serão enviados, quase sempre, pelos Correios, e em alguns casos, outra empresa de transporte. Em ambos os casos sempre enviaremos pra você um Código de Rastreio. Com esse código, nosso cliente pode acompanhar todo o processo de entrega, e a LOJA ADDIESDIVE se compromete dar todas as instruções de como o cliente poderá rastrear suas compras. O código para acesso ao rastreamento é enviado para seu e-mail logo após o seu pacote sair de nossas centrais de distribuição. O código e rastreio também fica disponível ao acessar seu cadastro com e-mail e senha. É extremamente importante e de total responsabilidade do cliente acompanhar os dados atualizados pela empresa logística, as movimentações e informações importantes disponibilizadas no rastreamento do objeto.

 

CONDIÇÕES GERAIS


3.1. Cuidados com o Endereçamento dos Pedidos

A LOJA ADDIESDIVE providenciará que o envio dos produtos seja realizado no endereço escolhido por você no momento da compra. Portanto, pedimos que você preencha com cuidado o endereço de recebimento do seu produto, para que não haja problemas para a entrega da sua encomenda. As informações disponibilizadas no cadastro, são exclusivamente de responsabilidade do cliente, não cabendo a LOJA ADDIESDIVE qualquer responsabilidade decorrente à dados informados incorretamente. Ou seja, caso o produto não seja entregue devido a erro no endereçamento, só haverá como ser enviado novo produto mediante uma nova compra. 

 

3.2. Destinatário Ausente

Um fator importante, e diretamente relacionado com a entrega, é a certeza que terá alguém no endereço escolhido, nos horários previstos para entrega. Os Correios garantem três tentativas de entrega dos produtos. Se em nenhuma delas for encontrada alguém para a realização da entrega, sua encomenda será levada para a agência dos correios mais próxima de você. Nesse caso, o destinatário deverá ir até a agência dos correios, o mais rápido possível, para a retirada do produto. Caso não seja retirado, os Correios retornarão o pacote para o remetente. Dessa forma, voltando ao remetente, para que seja entregue o produto, deverá ser realizada uma nova compra, pois o produto se perde no retorno e a ADDIESDIVE não recupera este produto.

O Código de Rastreio é a chave para que você tenha acesso a todas as informações relacionadas ao pedido e as tentativas de entrega. Desde o momento do envio, cada passo da sua compra é atualizado no site dos Correios e a partir dessas informações você tem controle total de onde está o seu pacote. Até mesmo o endereço da agência dos Correios que sua compra pode ter sido entregue para taxação ou mesmo após as três tentativas de entrega.

 

3.3. Endereço Incorreto ou Incompleto

Nós da LOJA ADDIESDIVE não temos nenhuma responsabilidade pelo preenchimento incorreto ou incompleto do endereço destino do pedido realizado na loja. Se o erro do endereçamento acontecer, a norma vigente dos Correios, indica o reenvio da compra para o remetente, e nenhuma nova tentativa de entrega no endereço assinalado será realizada. Caso o pacote retorne ao remetente, para que seja reenviado o produto, deverá ser realizada nova compra, pois o produto que retorna para nossa Central de Distribuição Internacional não tem nenhuma garantia, segundo a empresa de Correios local, que será levada para nossos fornecedores. Essa situação implica também na perda do direito de reembolso do cliente, por ser uma falha referente a uma responsabilidade total e exclusiva do cliente, onde a empresa não pode interferir e enfatiza o cuidado no preenchimento dessas informações. 

 

Seguro Entrega


Certificamos que nossos clientes tenham a possibilidade de escolher a proteção do seguro entrega no momento da realização da compra. Compras que não contam com a proteção do seguro entrega, estão protegidas apenas em casos de extravio e perdas que aconteçam antes da compra chegar ao Brasil. Uma vez em território brasileiro a responsabilidade, em algum dos casos citados anteriormente, será do cliente. As compras que tem a proteção do seguro entregam adquirida no momento da compra, serão acompanhadas e protegidas em todo o seu processo de envio: de nosso centro de distribuição até a casa do cliente. Se acontecer algum problema com a entrega e seu produto venha a ser extraviado, perdido ou roubado, basta entrar em contato com nosso e-mail para solicitar o reenvio ou reembolso do seu pedido. Além do que já foi informado, o seguro entrega garante que: se sua compra não seja entregue em até quarenta e cinco dias úteis, você tem o direito ao reembolso do valor total da compra ou reenvio gratuito de seu pedido idêntico.

 

RESPONSABILIDADE DO CONSUMIDOR

 

Caso sua compra não seja entregue em virtude de algum problema com a alfândega, estudaremos caso a caso qual a melhor solução para resolvermos esta questão.

Se os produtos não tiverem alguma característica que os impeçam de ser entregues devido a restrições em seu próprio país, a responsabilidade disto será do consumidor.

Por exemplo, se você decidir importar um produto com uma tecnologia que seja restrita ao seu país devido a legislação local, a responsabilidade de ter conhecimento deste empecilho é do consumidor antes de realizar o pedido na LOJA ADDIESDIVE. Se sua compra não pode ser entregue por esse motivo, não podemos oferecer nenhuma compensação, pois o cliente importador deve saber sobre os regulamentos locais.

Outra situação em que você deve aceitar a responsabilidade é o local onde seu país exige que você tenha uma licença para importar mercadorias comerciais: neste caso, é sua responsabilidade saber isso antes de fazer um pedido no LOJA ADDIESDIVE e, no caso da entrega não poder ser concluída devido a esta situação, não podemos oferecer nenhuma compensação. 

Ambas as partes concordam que, após o despacho do pedido, o transporte é de exclusiva responsabilidade da empresa terceirizada de logística. Durante este estágio, a propriedade total do (s) produto (s) pertence ao comprador; Todas as responsabilidades associadas e os riscos durante o transporte serão suportados pelo comprador.

A entrega do pedido pode sofrer com diversos eventos que não estão sob o controle da LOJA ADDIESDIVE podendo influenciar na data da entrega do pedido, uma vez que ele deixa nossas instalações após a preparação do pacote para envio, logo em seguida da confirmação do seu pagamento, orientamos que, caso nossos clientes tenham uma ocasião ou evento especial para o qual desejam usar seu item, como um aniversário, que seja realizada a compra dos produtos com antecedência.

Os horários de postagem e entrega dos pedidos são calculados em dias úteis de segunda a sexta-feira. Em casos de feriados importantes como o Natal e o Ano Novo Lunar Chinês, informamos que pode ocorrer um tempo extra para que seja concluída a entrega do pedido. Durante essas ocasiões especiais, iremos fornecer avisos para que possa estar ciente de possíveis atrasos.

 

DEVOLUÇÃO

 

Passo 1 - Tente solucionar o item, verificando se é algo que pode ser solucionado de maneira rápida. Por vezes, podemos resolver o problema sem você precisar enviar nada de volta.

Passo 2 -  Confirme se o produto esta com defeito, rasgado, manchado, quebrado ou que tenha algum dano visível ou se houve o envio do tamanho incorreto (Verificar o tamanho que consta em seu pedido acessando seu cadastro no site com e-mail e senha)

Passo 3 - Depois de confirmar que o produto está com defeito ou que houve erro no tamanho enviado após as etapas 1 e 2, você deve entrar em contato com nossa equipe de atendimento através da nossa página de atendimento. Informe o número do seu pedido e o código do produto. Vamos verificar o seu caso para permitir uma devolução.

As devoluções serão aceitas apenas devido as seguintes ocorrências: Defeito de fabricação do item (rasgado, furado, descosturado, sujo, sem funcionamento, quebrado) ou erro no envio do tamanho do produto, ou produto incorreto. Para atender a estas necessidades, deverá entrar em contato com nossa equipe de atendimento através da nossa página de atendimento e receberá as orientações de como proceder para solucionar o problema.

Então, se o produto não funcionar, nós o ajudaremos a enviar de volta para nós na China para corrigi-lo.

Se algum produto estiver com defeito, você está protegido pela Garantia LOJA ADDIESDIVE.

Se o produto ainda estiver em garantia e não fisicamente danificado, você pode devolvê-lo para a LOJA ADDIESDIVE e nós o repararemos ou lhe daremos um produto de substituição equivalente.

 

CANCELAMENTO DE PEDIDO

 

Os clientes da LOJA ADDIESDIVE podem ficar sempre tranquilos pois tem assegurado o prazo de 7 dias corridos para realizar a troca de acordo com o CDC. Porém, por se tratar de um envio internacional, caso o produto já tenha sido postado, a devolução deverá ser feita na hora da entrega do produto.

 

Conduta do cliente

 

A LOJA ADDIESDIVE sempre está dedicada e disposta a buscar solução para todos os problemas que possam ocorrer em uma compra para proporcionar satisfação aos nossos clientes, sempre de forma profissional, educada e respeitosa de modo que, esperamos que seja dado o mesmo tratamento aos nossos colaboradores que atuam no departamento de atendimento, não sendo tolerados qualquer comportamento repudiante, agressivo e mal-educado à nossa equipe de atendimento.

O comportamento inaceitável dirigido ao pessoal do serviço ao cliente ou a LOJA ADDIESDIVE pode, por exemplo, incluir qualquer uma das seguintes situações: Comportamento agressivo, abusivo, ameaçador, pejorativo. Os exemplos incluem: qualquer e todas as ameaças diretas ou implícitas em qualquer canal de comunicação; linguagem intimidante; abuso pessoal e verbal; observações sexistas, racistas, homofobicas, depreciativas; grosseria; declarações inflamatórias; palavrões; e alegações infundadas.

Havendo continuidade a queixas habitualmente exigentes ou vexáveis, mesmo após ter sido buscado solução razoável e justa disponível para o momento pelo atendente de acordo com nossas políticas. Pedir, esperar ou exigir que a equipe quebre as regras estabelecidas da política da empresa, por exemplo, montante do reembolso, prazos, compensação especial, etc .; da mesma forma, buscando um resultado irrealista além do alcance de nossas próprias políticas e procedimentos. Alterando constantemente o foco de uma queixa ou o resultado esperado, parcial, depois de uma resposta formal ter sido fornecida pela nossa equipe.

Número excessivo de reclamações em comparação com o histórico total do valor de compra.

 

Para tal comportamento, os reclamantes podem ser avisados e notificados formalmente sobre o seguinte: Sua linguagem é considerada ofensiva, abusiva, ameaçadora e totalmente inaceitável.

 

Eles devem abster-se de usar tal linguagem, intimidação e ameaças. A troca de correspondência sobre o assunto se persistirem com esse comportamento será encerrada. A LOJA ADDIESDIVE reserva-se o direito de não aceitar mais pedidos do cliente no futuro, sem aviso prévio em caso de persistência do comportamento reparável.